Atendimento Alta Tensão Ouvidoria Fornecedores

Para acessar nosso call center, ligue 0800 48 0196 para emergências ou 0800 48 0120 serviços comerciais.

Para encaminhar sugestões, críticas ou reclamações por meio de correspondência, consulte nossos endereços presenciais. Envie sua carta para a Agência mais próxima de você.

Falta de luz? Envie um SMS para o número 48196 com a mensagem sem luz e o número da unidade consumidora (ou CPF do titular da fatura), conforme ilustração:



Para acessar nosso call center, ligue 0800 48 0196 para emergências ou 0800 48 0120 serviços comerciais.

Você também pode avisar sobre falta de luz, por meio do seu celular:

Basta enviar um SMS para o número 48196 com a mensagem sem luz e o número da unidade consumidora (ou CPF do titular da fatura), conforme ilustração:



Ouvidoria

O contato com a Ouvidoria é a última instância administrativa a ser acionada dentro da Celesc. Deve ser efetuado no momento em que o consumidor não teve êxito em suas solicitações pelos meios normais de atendimento (Call Center e Loja de atendimento).

Cadastro de Fornecedores

Suprimentos e licitações.

Webmaster

Problemas de links, textos incorretos, tudo sobre o SITE da CELESC.